Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Francisco Oliveira assiste missa de encerramento da Romaria de Trindade

03 de Julho de 2018 às 17:20

No último domingo, 1, o deputado estadual, líder do Governo na Assembleia, Francisco Oliveira participou da Missa Solene de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade, ao lado do governador José Eliton, da primeira-dama do Estado, Fabrina Müller, do prefeito Jânio Darrot e da primeira-dama Dairdes Darrot.

Também estiveram presentes o ex-governador Marconi Perillo e sua esposa Valéria Perillo, o Ministro das Cidades Alexandre Baldy, o Procurador de Justiça Demóstenes Torres, a senadora Lúcia Vânia, entre outras autoridades.

De acordo com o parlamentar foi possível ver em cada rosto o sentimento de tristeza, cansaço ou sacrifício dando lugar para a alegria, gratidão e a fé, tudo em nome do Divino Pai Eterno. “Foi um momento muito bonito, onde pudemos ver tamanha fé de uma multidão de pessoas que buscam o amor e graça de Deus”, destacou o líder.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.