Karlos Cabral recebe homenagem em Chapadão do Céu

04 de Julho de 2018 às 11:41

O deputado Karlos Cabral recebeu na última sexta-feira, 29, em Chapadão do Céu, a Comenda de Mérito Legislativo Ceuchapadense, durante sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal, em reconhecimento a sua atuação em prol do desenvolvimento do município.

A homenagem equivale ao título honorífico de cidadania ceuchapadense e foi entregue a personalidades que marcaram a história do promissor município do sudoeste goiano, dentre eles, o deputado Karlos Cabral.

Para o homenageado, receber a Comenda significa resultado de um trabalho dedicado às demandas da população de Chapadão do Céu. "Com esta honraria, me sinto ainda mais compromissado com este município que está em pleno desenvolvimento. Agradeço o reconhecimento do nosso trabalho e renovo meu desejo de uma parceria ainda mais produtiva", comemorou Karlos Cabral.