Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral comemora Dia do Pescador em São Simão

04 de Julho de 2018 às 11:56

O deputado Karlos Cabral participou no dia 30 do mês passado, em São Simão, de um evento em comemoração ao Dia do Pescador, celebrado nacionalmente em 29 de junho. A atividade foi organizada pela Colônia de Pescadores em parceria com a vereadora Jane Vilarinho (PDT).

Na ocasião, o deputado Karlos Cabral explicou aos pescadores os detalhes da lei estadual 20.040, de sua autoria, que regulamenta e incentiva a atividade da piscicultura no estado. "Este é um ramo da economia que tem um enorme potencial em Goiás, mas que carecia de regulamentação quanto à produção, fiscalização e fomento. Esta lei é uma conquista dos pescadores goianos e um importante instrumento de geração de emprego e renda", frisou.

O evento durou todo o dia e contou com um almoço para pescadores e familiares, brincadeiras para as crianças, bingo e sorteio de brindes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.