Deputado Karlos Cabral visita Sanclerlândia e Mossâmedes

04 de Julho de 2018 às 12:02

Na última segunda-feira, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) cumpriu agenda nos municípios de Sanclerlândia e Mossâmedes, no entro-oeste goiano, se reunindo com lideranças e prestando contas do mandato.

Em Sanclerlândia, o parlamentar visitou o Fórum local onde se encontrou com colegas servidores do Poder Judiciário, para discutir as ações do mandato em prol da categoria. Ainda na cidade, se reuniu com um grupo de apoiadores do mandato, que conta com professores, líderes religiosos, comerciantes e políticos locais.

Já em Mossâmedes, o deputado Karlos Cabral, além de visitar o Fórum da cidade, também se encontrou com o prefeito Cácio Moreira "Cacim"(PDT) e participou de uma grande reunião política com apoiadores do mandato, organizada pelo vereador Benivaldo de Queiroz (PDT).