Liderança do PDT

Crédito:
Liderança do PDT
Dep. Karlos Cabral
O deputado Karlos Cabral disse que espera que o eleitor tenha um comparecimento maciço às urnas, em sete de outubro. Ele fala também sobre os projetos e emendas de sua autoria que foram aprovados na Alego no primeiro semestre.

Ao encerrar os trabalhos do semestre Legislativo, no último dia 5, o deputado Karlos Cabral, único representante do PDT na Assembleia Legislativa, disse que o saldo deste período foi positivo. Ele falou também sobre o período de campanha eleitoral, perspectivas de reeleição, definições de candidaturas e participação popular nas urnas.

Karlos Cabral disse que algumas conquistas foram obtidas na Assembleia Legislativa. Dentre elas, citou o acatamento de emenda de sua autoria na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que garante pagamento de data base para os servidores. O parlamentar acredita que, no próximo semestre, os trabalhos no Poder Legislativo, serão pautados pelas disputadas de campanha, tendo em vista que "estaremos na reta final de campanha, cuja eleição acontece em 7 de outubro. Os deputados terão que fazer um esforço para garantir a normalidade das atividades em plenário".

Ao falar sobre o descrédito da classe política, Karlos Cabral mostra-se apreensivo quanto a participação do eleitor nas urnas. "Espero que a população se conscientize da importância de se eleger um bom candidato, para comandar o País e o Estado nos próximos anos. Para isto é necessário uma análise criteriosa do perfil dos candidatos e também fundamental a presença nas urnas. Cada voto é essencial. Temos visto nos últimos anos um descrédito muito grande do povo no Estado de Goiás em relação as eleições, espero que a população compareça às urnas".

Sobre o que fazer para garantir a reeleição diante dos rigores das leis e da falta de recursos financeiros, o parlamentar afirma não ser um problema, “estou acostumado a fazer campanhas, sem gastar tanta verba, um trabalho limpo, com debates acho que isso nos propicia apresentar um nome que a população possa confiar”.

Por último, o parlamentar disse que seu partido sempre enfrentou eleições com poucos recursos e que para 7 de outubro, caminhará com uma chapa consolidada, com perspectivas de eleger de três a quatro deputados estaduais.