Ícone alego digital Ícone alego digital

Defesa da democracia na TBC

11 de Julho de 2018 às 09:01
Crédito: Marcos Kennedy
Defesa da democracia na TBC
Dep. Isaura Lemos
Isaura Lemos manifesta apoio à campanha Mais Democracia, desenvolvida pela nova TV Brasil Central. Por meio de requerimento, aprovado pelo Plenário, ela cumprimenta o presidente da estatal, João Bosco Bittencourt.

A deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB) manifestou irrestrito apoio à campanha Mais Democracia, desenvolvida pela nova TV Brasil Central. Por meio de requerimento, aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa, a parlamentar cumprimentou o presidente da emissora estatal, João Bosco Bittencourt, pela iniciativa, que passou a integrar a grade de programação da TBC, em junho.

A campanha Mais Democracia consiste de depoimentos de jornalistas e pesquisadores, que explicam aos telespectadores o processo de retomada da democracia no Brasil, as conquistas de um modelo de governo escolhido pelo voto direto e a necessidade de sua preservação para a garantia de direitos e liberdades constitucionais.

Em seu requerimento, Isaura Lemos insere opinião da gerente do Núcleo da nova TBC, Susete Amâncio, que diz que a pior democracia é melhor do que qualquer ditadura. "Nós podemos até escolher mal nossos governantes e os nossos representantes, mas nós, pelo menos, escolhemos”. A deputada autora da propositura, que foi militante de esquerda durante o regime de exceção no país, foi convidada pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC) e será entrevistada no estúdio da nova TBC para falar mais sobre a importância de preservar a democracia brasileira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.