Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer Vieira disponibiliza benefícios para várias cidades goianas

11 de Julho de 2018 às 11:08

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) teve uma semana agitada junto de sua equipe, que trabalhou incansavelmente para disponibilizar 90% das emendas parlamentares aos municípios que representa e participou de várias reuniões.

Dentro do prazo legal, foram mais de R$ 3 milhões de emendas individuais e mais de R$ 5 milhões em convênio com o Programa Goiás na Frente que tiveram a participação direta com o trabalho de Lissauer.

“Obrigado governador José Eliton, Superintendente Raquel Figueiredo e todo a equipe do Governo do Estado, que, com espírito público e desempenho no trabalho, fazem de Goiás um Estado inovador a cada dia”, comenta.

O trabalho não para

Mesmo com o recesso de sessões na Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira não parou seu trabalho.

Na terça-feira, 10, como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuárias de Goiás, o deputado, acompanhado do representante da Associação dos Integrados da BRF de Rio Verde, Ângelo Landim Júnior; do presidente da FAEG, Bartolomeu Braz; da senadora Lúcia Vânia (PSB) e de representantes do agronegócio goiano, participou de uma reunião em Brasília, com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blário Marggi.

A reunião foi para buscar alternativas e empenho do Governo Federal para que a BRF não dispense a produção de aves de algumas granjas em Rio Verde.

“Luto constantemente para obter melhorias para a população. Esse sempre vai ser meu trabalho e minha obrigação”, disse Lissauer.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.