Lincoln Tejota é lançado pré-candidato a vice-governador de Goiás

12 de Julho de 2018 às 13:23

O deputado Lincoln Tejota (PROS) foi lançado pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador e presidente do Democratas, Ronaldo Caiado, em ato na residência do também senador Wilder Morais (Democratas), na manhã desta quinta-feira, em Goiânia.

Ao justificar o convite feito pelos dois senadores, Tejota disse ter aceito o desafio em nome de um sonho. “Todos nós somos dotados de sonhos, de vontades. E eu tenho o sonho de trabalhar e poder construir um estado melhor, de poder construir a dar a minha contribuição”, afirmou em discurso. O projeto do parlamentar era disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Caiado afirmou que a escolha recaiu sobre o nome de Tejota pela sua juventude, liderança e desejo de mudança no Estado. Mais que isso, sustentou que se tratava de uma deferência à Assembleia Legislativa. “É um gesto de respeito à Assembleia Legislativa de Goiás. Não se governa de forma democrática sem que a Assembleia tenha o seu espaço e que seja respeitada”, pontuou o senador, na presença dos deputados José Nelto e Lívio Luciano, ambos do Podemos, e de Iso Moreira, Dr. Antonio e Álvaro Guimarães, todos do Democratas.