Lincoln Tejota é oficializado pré-candidato a vice-governador ao lado de Caiado

13 de Julho de 2018 às 10:28
O deputado e presidente estadual do PROS, Lincoln Tejota, foi oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa que deve ser encabeçada pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás em 2018.
Em coletiva de imprensa na casa do senador Wilder Morais (DEM) nesta quinta-feira, 12, o pré-candidato a governador explicou que a escolha se deu como um gesto de respeito à Assembleia Legislativa e recebeu apoio de todos os partidos que compõem a frente "Unidos Para Mudar Goiás".
"Lincoln Tejota é um jovem preparado, que tem uma base forte de prefeitos e desenvolve trabalho em todos as regiões do Estado. Reconhecemos a importância e densidade eleitoral do PROS, em especial no Entorno do Distrito Federal, que é um lugar fundamental para alicerçar de vez nossa pré-campanha. Digo com muitaa tranquilidade que nosso pré-candidato a vice foi uma escolha feliz e só tenho recebido elogios", comemorou Caiado.
Em seu discurso, Lincoln Tejota agradeceu o convite do pré-candidato a governador e do senador Wilder Morais, destacando que chega ao grupo para somar. "Decisões difíceis precisam de pessoas corajosas e eu aceitei esse novo desafio. Fico feliz em poder estar aqui junto à minha base, aos meus aliados, de construir um novo momento. Nunca escondi o desejo de fazer mais pelo meu Estado, de poder dar minha contribuição e deixar minha marca na história de Goiás", disse.
Segundo o pré-candidato a vice-governador, tanto o PROS quanto sua militância estão 100% comprometidos com o novo projeto. "Venho trazer a juventude, o fogo de renovação e compromisso com uma gestão que trabalhará para fazer o Estado crescer. Agradeço ao senhor, próximo governador, e a todos os amigos e partidos que tiveram o desprendimento de me indicar para essa vaga. Quero continuar fazendo o que tenho feito por Goiás, trabalhar e levar benefícios a todos os goianos. A partir do ano que vem escreveremos um momento novo para o Estado", asseverou.
O evento contou com a participação de lideranças ligadas a Lincoln Tejota, como prefeitos, vereadores e presidentes de partidos, além dos deputados estaduais Iso Moreira (DEM), Álvaro Guimarães (DEM), Dr. Antônio (DEM) e José Nelto (Podemos), bem como os vereadores por Goiânia Tiãozinho Porto e Vinícius Cirqueira (ambos do PROS), Juarez Lopes (PRTB), Paulo Daher (DEM) e Paulo Magalhães (PSD).