Ícone alego digital Ícone alego digital

Companhia de Teatro Novo Ato deverá ser declarada de utilidade pública

16 de Julho de 2018 às 09:46

De iniciativa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), o Plenário aprovou, em votação definitiva, projeto de lei que declara de utilidade pública a Companhia de Teatro Novo Ato.  

Ao justificar a proposta, a deputado lembra que a companhia teatral é pessoa jurídica de direito privado, na forma de associação civil sem fins econômicos, denominada "CIA NOVO ATO", cujo objetivo é promover e incentivar o estudo, a pesquisa, as análises críticas, relativas às artes cênicas, em suas montagens e apresentações bem como fomentar o intercâmbio com outras formas de manifestações artríticas.

A CIA NOVO ATO está sediada na Avenida Goiás, QO 64 LT 18, Setor Urias Magalhães, Goiânia - Goiás, CEP: 74565-250. "A Associação é válida e legalmente constituída consoante à legislação brasileira, por meio de Assembleia Geral, devidamente formalizada em ata. Também já foi registrado no Cartório competente seu Estatuto Social, sendo, pois, legítima sua atuação. A declaração de utilidade pública da CIA NOVO ATO atende a demanda de diversas naturezas. A uma, em especial de cunho social, dirigida ao bem comum, com ações e projetos nas em diversas áreas outrora citadas, está o desenvolvimento de projetos de âmbito educacional, social, filantrópicos e de desenvolvimento humano".

O autógrafo de lei segue agora à sanção da Governadoria.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.