Deputado Francisco Oliveira prestigia Festa Tradicional de Julho em Amorinópolis

19 de Julho de 2018 às 09:25

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Oliveira (PSDB), participou da 42ª Festa Tradicional de Julho e do 2º  Encontro de Comitivas em Amorinópolis, ao lado do prefeito Sílvio Isac, primeira-dama Joselita Silva, do vice-prefeito Izabeti Costa, da ex-prefeita Cida Leite, da secretária de Finanças, Patrícia Silva, do prefeito de Ivolândia, Fábio Seabra, dos vereadores Cleyton Costa, Carnon Tenisson, Vanderley Ferreira e Dercídio de Assis e outras lideranças.

De acordo com Francisco, o evento é uma festa linda e muito bem organizada pela prefeitura e sua equipe e conta com a participação das comitivas que resgatam e valorizam a cultura goiana com música sertaneja, comida caipira tradicional e saborosa.

“Parabéns pela excelente gestão, Sílvio. Juntos com nosso governador José Eliton (PSDB) vamos continuar conquistando muito mais para Amorinópolis. Agradeço ao ex-governador Marconi Perillo pelas parcerias e reconheço também o trabalho da ex-prefeita Cida, minha amiga querida, uma mulher parceira e guerreira que sempre lutou pelo município”, ressaltou o líder.

Para Francisco, é um orgulho ser o deputado estadual que representa o município de Amorinópolis trazendo benefícios, recursos e atuando junto ao Governo para buscar soluções para o povo amorinopolino.