Em Trindade, deputado Francisco Oliveira prestigia inauguração da reforma do Tacão

18 de Julho de 2018 às 12:55

O deputado Francisco Oliveira (PSDB) participou da entrega da reforma do Centro de Treinamento do Trindade Atlético Clube e Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, na terça-feira, 17. De acordo com o líder do Governo na Assembleia, os investimentos são importantes para atender a base, conquistando espaço no futebol goiano, que levará o estádio Tacão à primeira divisão.

Francisco parabenizou o prefeito Jânio Darrot (PSDB) e toda a equipe da prefeitura, os vereadores que não medem esforços para trazer benefícios para o time, em especial ao vereador Agnelson Alves, atual presidente do Trindade, responsável por buscar investimentos públicos e patrocinadores. Um homem incansável e apaixonado pelo Tacão.

“Tenho orgulho de ser o deputado que representa Trindade junto ao Governo e de trabalhar pelo Trindade Esporte Clube. Parabéns a todos que lutam pelo Tacão. Contem sempre comigo e com o governador José Eliton (PSDB) para parcerias no esporte”, destacou o líder.

“É um imenso prazer inaugurar essa obra de reforma e adequações desse clube para Trindade. Agradeço de forma especial ao deputado Francisco Oliveira. Sem ele, muitas coisas não poderiam acontecer hoje. Obrigado, deputado, pelo carinho, apoio e respeito pelo Trindade Atlético Clube e pela torcida trindadense”, ressaltou o vereador Agnelson Alves.