Em Goianápolis, deputado Francisco Oliveira participa da abertura da 35º Festa do Tomate

18 de Julho de 2018 às 12:56

Na noite de terça-feira, 17, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Oliveira (PSDB), participou da abertura da 35ª Festa do Tomate em Goianápolis, um evento tradicional que mantém viva a cultura do plantio do tomate naquele município.

O deputado parabenizou o prefeito Francisco de Moraes (Chiquinho), à primeira-dama Adriana Cardoso e toda a equipe da prefeitura, vereadores, trabalhadores e à comunidade de Goianápolis por esse importante evento patrocinado pela prefeitura com portões abertos e com os melhores shows nacionais. “Parabéns, Tony, pela organização da festa. Com certeza o prefeito Chiquinho, que é arrojado e trabalhador, fará a melhor gestão de Goianápolis”, afirmou.

Também estiveram presentes alguns parceiros da cidade, entre eles o pré-candidato a deputado federal Adriano Baldy e sua mulher, o presidente da Ceasa, Júnior Vieira, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Ribeiro, que representou o governador José Eliton (PSDB), um parceiro de Goianápolis.

“Tenho orgulho de ser o deputado dessa bela cidade e representar o município junto à Assembleia e ao Governo de Goiás. Obrigado ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi pelas obras na cidade. Ambos são amigos do município e juntos estamos à disposição dos goianapolinos”, afirmou.

O prefeito Francisco de Moraes exaltou a ação do deputado Francisco Oliveira. “Não teve um voto em Goianápolis, mas por onde andamos vemos o trabalho dele. O Chiquinho representa tão bem a cidade de Goianápolis com obras, porque um homem político trabalhador só pode nos representar quando ele traz obras e benefícios para a cidade”, ressaltou.