Karlos Cabral visita São João da Paraúna

20 de Julho de 2018 às 09:46

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) cumpriu agenda nesta quarta-feira, 18, em visita ao município de São João Da Paraúna, no sul goiano, onde se reuniu com o prefeito da cidade, João Figueiredo (João Cré-Cré), juntamente com o vereador Rony (China), o vereador André Luís, e o Secretário da cidade, Ubirajara Júnior.

Após o primeiro compromisso, Karlos seguiu sua agenda com o ex-prefeito da cidade João Batista, com o presidente do PP em São João, Maurício, e a companhia da autoridade política do município, Alan; discutindo demandas da região e prestando contas da atuação do mandato. O parlamentar também recebeu a visita do vereador de Paraúna, Cleber Cabral, que foi de suma importância para o estreitamento do diálogo político.

Na oportunidade, Karlos Cabral participou da diplomação dos suplentes Micaelly dos Santos, Uilian Rodrigues e Benedito Filho (Ditim), que irão tomar posse como vereadores em São João da Paraúna.