Em Trindade deputado Francisco Oliveira se reúne com lideranças do PP

25 de Julho de 2018 às 10:02

Na noite desta terça-feira, 24, o deputado Francisco Oliveira se reuniu com lideranças de Trindade casa do amigo e presidente do Partido Progressista municipal, Claude Wagner e da esposa Sandra. Marcaram presença vereadores Leofonso Teixeira (Felinho), Maria de Lourdes, o vereador e secretário de Habitação, Marden Júnior, além de outras lideranças locais como o Alexandre César, Barbosa, Vânia, Juliano Moura e Léria Vinhal.

De acordo com Francisco, o momento foi produtivo, no qual foi discutido o projeto de trabalho para a região de Trindade, debatidas demandas locais e projetos futuros para levar mais benefícios para a cidade.  “A população conta com a melhor gestão que Trindade já teve, graças ao grande tocador de obras, prefeito Jânio Darrot e nossa primeira-dama Dona Dairdes, que cuida da área social e vamos juntos, conquistar muito mais através dessa parceria”, afirmou o líder. â €