Karlos Cabral participa da Convenção Nacional do PDT em apoio a Ciro Gomes

26 de Julho de 2018 às 11:13

O deputado estadual Karlos Cabral esteve presente na última sexta-feira, 20, em Brasília, na Convenção Nacional do PDT, realizado na sede nacional do partido. Com o tema: A diversidade cultural e a intransigente defesa do Brasil. Ciro Gomes confirmou sua candidatura à Presidência da República após ser a escolha do PDT.

Na ocasião, diversas lideranças de todo o país estavam presentes em apoio e incentivo ao candidato à Presidência. Karlos Cabral aproveitou para consolidar alianças políticas e trocar experiências com os membros presentes. Entre as lideranças estavam presentes Ades José de Oliveira, membro do diretório Nacional do PDT, João José da Silva (Paraíba), presidente do PDT em Simolândia, Adilson José, secretário do meio ambiente de Simolândia, Paulinho Graus, vereador em Goiânia, Marcos Pernambuco, vereador em Goianésia, José de Lima, ex-deputado estadual por Goiás, e diversos articuladores de todo o país.

Segundo Karlos Cabral, sua presença no evento não é só pelo fato de Ciro Gomes estar no mesmo partido que o seu, mas por reconhecer sua competência e ser o candidato mais preparado para estar concorrendo à presidência da República. “Ciro Gomes, teve êxito como prefeito, deputado federal, governador e ministro da fazenda. Ele busca por mudança, encerrando os privilégios que apenas uma minoria detém e diminuindo a desigualdade no nosso país”, afirmou o parlamentar.