Karlos Cabral é homologado pré-candidato a deputado estadual

30 de Julho de 2018 às 15:10

O deputado Karlos Cabral participou no último sábado, 28, da Convenção Estadual do PDT, onde foi homologado como pré-candidato a deputado estadual em Goiás. A convenção definiu quem serão os candidatos a deputados estaduais e federais pela legenda nas eleições 2018. De acordo com a direção estadual do PDT, a decisão sobre a disputa ao Governo e ao Senado ficará para a próxima semana, após alinhamento com a executiva nacional.

“Trabalho contente por assumir no dia-a-dia o dever de representar os interesses do povo na Assembleia Legislativa, lutando pelo bem comum, na defesa dos direitos e do bem-estar da população. É preciso recuperar a autoestima e a confiança das pessoas nas instituições políticas, e dar continuidade ao nosso trabalho que vem trazendo tanto desenvolvimento aos municípios goianos”, declarou o parlamentar ao confirmar sua pré-candidatura.

Na oportunidade, importantes lideranças do partido estiveram presentes, dentre elas, o presidente estadual do PDT, George Morais e a deputada federal, Flávia Morais. Também participaram os pré-candidatos ao cargo de deputado estadual e federal, diversos prefeitos, vereadores, membros da direção estadual, secretários municipais, e vários articuladores de todo o estado.

Além disso, houve discurso de diversas lideranças do PDT, a favor da candidatura de Ciro Gomes, reafirmando o apoio para o candidato à presidência e destacando que Ciro trabalhará em prol de um Brasil justo, onde o desenvolvimento sustentável produzirá emprego, renda e oportunidades para todos cidadãos, fomentando um ambiente propício a uma democracia constitucional, próspera e estável no país.