Governadoria propõe mudança no nome da unidade do Ipasgo no município de Posse

10 de Agosto de 2018 às 11:26

O Projeto de Lei n° 3494/18, da Governadoria do Estado, tramita pela Assembleia Legislativa, com o intuito de nomear a unidade regional do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), no município de Posse, de Maria Hermita Lima de Abreu. O pedido para a denominação foi feito pelo presidente do Ipasgo, José Carlos Siqueira, e já foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara de Vereadores do Posse.

Maria Hermita Lima de Abreu, mais conhecida como Dona Mariinha de Ezequias, foi uma parteira da cidade muito conhecida e importante por atuar junto à comunidade mais carente. A homenagem tem como finalidade “reconhecer sua dedicação e generosidade para com as famílias e a história do município de Posse”, conforme consta na justificativa do projeto.

O projeto chegou à Casa de Leis na terça-feira, 7, e segue para apreciação das Comissões Técnicas.