Ícone alego digital Ícone alego digital

Simeyzon Silveira recebe título de Membro Honorário da Abracrim

09 de Agosto de 2018 às 10:26

O deputado Simeyzon Silveira (PSD) foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 9, com o título de Membro Honorário da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim). A outorga foi entregue pelo advogado e presidente da Abracrim Goiás, Alex Neder.

Acompanhado de outros membros da Associação, Neder foi recebido no gabinete do deputado às 10 horas da manhã de hoje. Após dialogarem sobre a importante contribuição e parceria do parlamentar com as causas apresentadas pelos advogados criminalistas, Simeyzon foi contemplado com a honraria.

Para Alex Neder, o deputado teve a sensibilidade de ceder o espaço da Assembleia Legislativa para promoção de eventos culturais para toda a advocacia goiana. “Fizemos vários eventos que trouxeram alunos, advogados e outras pessoas da sociedade que puderam participar e aprender sobre a área. Esses encontros abriram espaço não só para os profissionais do direito mas também para toda a sociedade. Estamos muito agradecidos e por isso hoje outorgamos ao deputado a mais alta comenda da Abracrim”, pontuou.

O parlamentar tem trabalhado ao longo dos últimos anos como um fomentador das palestras ministradas pela Associação na Alego. No total, já foram realizadas seis reuniões que contaram com a presença de juristas, juízes e advogados renomados do Estado e de todo país. Os encontros foram realizados no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis e contaram com cerca de 100 participantes em cada uma das edições.

Em entrevista à Agência de Notícias, Simeyzon ressaltou que recebe a homenagem com muito carinho. “Entendemos que cabe ao Parlamento fomentar os grandes debates e a Abracrim tem feito isso, trazendo sempre temas de extrema relevância para a sociedade, para os estudantes, advogados criminalistas e outros profissionais da área.”

De acordo com o parlamentar, não restam dúvidas de que essa relação se tornou “uma ferramenta eficaz para treinar os advogados e orientar a sociedade”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.