Diego Sorgatto reúne duas mil pessoas em lançamento de sua pré-candidatura

09 de Agosto de 2018 às 11:13

Cerca de duas mil pessoas participaram do lançamento das pré-candidaturas de Diego Sorgatto a deputado estadual e de Célio Silveira a deputado federal, nesta última quinta feira, 02 de agosto, no Parque Estrela Dalva em Luziânia.

O lançamento contou com a presença do governador Zé Eliton (PSDB), e da senadora Lúcia Vânia (PSB). Também estiveram presentes a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, e o prefeito de Cristalina, Daniel do sindicato. "Estamos com Diego e Célio, os deputados que representam o nosso Entorno, e sempre ajudaram a cidade de Novo Gama com emendas e recursos", frisou a prefeita Sônia.

Autoridades municipais e da região do Entorno também prestigiaram os pré-candidatos. Vereadores de Luziânia, Ipameri, Cidade Ocidental, Novo Gama, Planaltina de Goiás, Cristalina, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto participaram da reunião.

O governador Zé Eliton ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo deputado Diego Sorgatto. "Diego sempre foi atuante na Assembleia Legislativa e mostrou muito trabalho pela região representada por ele. A vinda do Colégio Militar para Luziânia foi graças ao seu esforço e do Célio Silveira. É um companheiro nosso no Estado de Goiás e uma das grandes revelações da política estadual da nova geração", ressaltou o governador.

Diego Sorgatto agradeceu a presença de todos os amigos, autoridades e principalmente da população e reafirmou o seu compromisso com o Estado de Goiás.