Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo abre hoje, às 8 horas, Oficina de Excel Básico e Intermediário

10 de Agosto de 2018 às 07:33

A abertura da Oficina de Excel Básico e Intermediário será realizada nesta sexta-feira, às 8 horas, no Laboratório de Informática da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Realizada pela Escola do Legislativo em parceria com a Seção de Suporte ao Usuário e a Assessoria Adjunta de Infraestrutura, a atividade reúne 10 servidores da Alego.

As aulas serão ministradas nos dias 10, 13, 17, 20, 24, 27 e 31 de agosto e 3, 10 e 14 do mês de setembro, às segundas e sextas-feiras, no período matutino, das 8 às 9h30.

O objetivo principal da oficina é fornecer aos servidores conhecimentos básicos e intermediários para o uso das ferramentas do software em questão, possibilitando ao usuário aprimorar a coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões.

O curso será ministrado pelo professor Cairo Rezende dos Santos, mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pelo Instituto de Pós-Graduação (Ipog), engenheiro Eletricista pela UFG, especialista em Redes de Computadores pela 3Way Networks, servidor efetivo da Secretaria de Tecnologia da Informação da Alego. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.