Ícone alego digital Ícone alego digital

Definindo votações

17 de Agosto de 2018 às 16:20
Crédito: Marcos Kennedy
Definindo votações
Dep. Francisco Oliveira
Líder do Governo, deputado Francisco Oliveira anuncia quórum absoluto para votações de projetos pela Assembleia em quatro datas no mês de setembro. Ele acredita que campanha não será entrave para apreciação de matérias.

Teve início nesta quinta-feira, 16, a campanha para as eleições de outubro aos cargos de presidente, governador, senador e deputados federal e estadual. Sobre as votações na Assembleia Legislativa durante este período, o líder do Governo na Casa, deputado Francisco Oliveira (PSDB), disse que transcorrerão normalmente e garantiu quórum absoluto (no mínimo 25 presentes) para os dias 11 e 12, e, também, para os dias 25 e 26 de setembro.

O deputado Francisco Oliveira ressaltou que todos os parlamentares estão imbuídos do compromisso de comparecer às sessões para assegurar o bom andamento dos trabalhos. O líder reconhece que a tarefa de conciliar atividade parlamentar com campanha política não será fácil, mas disse que os colegas deputados sabem disso e que a grande maioria estará presente quando for acionada. O deputado informou que as datas foram definidas em reuniões da base aliada ocorridas durante esta semana.

A campanha iniciada, hoje, em todo o País, se estende até o dia 6 de outubro. No rádio e na TV, a propaganda eleitoral começa no dia 31 de agosto e se encerra no dia 5 de outubro, uma sexta-feira. Os candidatos terão cerca de 50 dias de mobilização de rua, que acontecerá por meio de reuniões públicas, caminhadas, carreatas e comícios, para provocar o interesse do eleitor pelo processo de escolha dos próximos representantes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.