Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de Virmondes Cruvinel beneficia pacientes de quimioterapia em Goiás

20 de Agosto de 2018 às 07:11

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 4126/17, de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (PPS), que dispõe sobre a cobrança da taxa de estacionamento por hospitais aos pacientes submetidos à sessão de quimioterapia. A matéria propõe isentar pacientes que estiverem se submetendo a sessão de quimioterapia em estabelecimentos de saúde em Goiás.

Segundo a propositura, a gratuidade só será efetivada mediante apresentação de documento emitido pelos hospitais ao paciente ou acompanhante, o período de permanência do veículo no estacionamento dos estabelecimentos deve ser gratuito enquanto durar a sessão.

A matéria já aprovada com parecer favorável na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e aguarda sua legitimação no plenário, o que pode ocorrer nesta semana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.