Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Francisco Jr apoia lançamento de livro na Alego

20 de Agosto de 2018 às 10:38

A Seção de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa, com o apoio do deputado Francisco Jr (PSD), promove no dia 31 de agosto, às 20 horas, o lançamento do livro “Antes de Sonhar”, escrito por João Paulo Fernandes. O livro retrata a história de Artur, um garoto que tinha o dom de conversar com os objetos e animais. Segundo o autor, essa interação entre eles resume a personificação das emoções das pessoas na vida cotidiana. “O material surgiu da ideia de alertar as pessoas sobre a necessidade de se conhecer, além da importância do perdão e do amor próprio”, ressalta.

João Paulo Fernandes é goiano, cursa Direito e Administração de Empresas. Este é seu primeiro livro. “As páginas foram escritas este ano. Tive a idealização de tal feito quando me peguei conversando com o meu despertador em uma madrugada. O meu desabafo com o objeto resultou em um material que poderá ser apreciado pelos jovens e adultos”, explica.

Durante a solenidade de lançamento do livro haverá a participação dos cantores goianos Elias Júnior e Flávia Araújo, que vão apresentar canções de MPB e pop-rock. O evento será no hall da Casa Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.