Ícone alego digital Ícone alego digital

Marquinho Palmerston propõe Festa da Família de Padre Bernardo no calendário de Goiás

20 de Agosto de 2018 às 12:21

Aprovado preliminarmente em Plenário, está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás o Projeto de Lei nº 2182/18, do deputado Marquinho Palmerston (PSDB), que inclui no calendário cívico cultural do Estado de Goiás a Festa da Família, a ser comemorada anualmente no município de Padre Bernardo. “Trata-se de uma grandiosa festa, realizada entre os meses de abril e maio, que reúne centenas de pessoas”, frisa o parlamentar em sua justificativa.

Ele anota que a Igreja Evangélica do Deus Vivo se instalou naquela cidade em 2009 com as famílias do pastor Flávio Fernandes e do presbítero Robson Ferreira. O deputado conta que já no segundo ano da igreja composta de sete famílias, a irmã Rosângela, inspirada por Deus, observou a necessidade de avivar e crescer a igreja recém-nascida, sugeriu que se fizesse uma noite de louvor em adoração a Deus pela existência da família. O evento passou então a ser denominado como 1ª Festa da Família.

De acordo com Marquinho Palmerston, “o intuito pela inclusão da Festa da Família no calendário cívico cultural de Goiás é, também, uma forma do reconhecimento dos Poderes aos trabalhos prestados por aqueles que, em muitas das vezes, se abdicam de seus próprios desejos para cuidar do próximo”. O deputado lembra que essa mesma festa já faz parte do calendário festivo de Padre Bernardo, através da Lei Municipal 1.114/18.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.