Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba presta homenagem a Catalão pelos 159 anos do município

20 de Agosto de 2018 às 17:27

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) lembra com carinho o aniversário da sua cidade natal, Catalão, que completa nesta segunda-feira, 20, 159 anos de fundação. E já anunciou que vai utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na sessão desta terça-feira, 21, para homenagear o município, onde nasceu.

“O meu sentimento primeiro é o de gratidão a todos os catalanos, homens e mulheres, que ao longo do tempo vem nos apoiando e prestar minha homenagem a essas pessoas que, derramando seu suor, construíram e continuam construindo o nosso município”, ressaltou Gustavo Sebba, acrescentando que vai sempre levar alto e com orgulho a bandeira da sua cidade.

Gustavo Sebba comemora os avanços ocorridos no município, sobretudo na gestão do seu pai, ex-deputado Jardel Sebba, e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento sustentável de Catalão. “Recentemente, destinamos emendas de R$ 300 mil para compra de ambulâncias e equipamentos médicos para nosso município. E esse foi apenas um dos inúmeros benefícios que levamos para Catalão, em parceria com o ex-governador Marconi Perillo”, frisou.

E acrescentou: “Orgulho-me de Catalão ser berço das mais caras tradições goianas e centro irradiador de cultura e inteligência, mas prefiro olhar para o futuro e vislumbrar o grande destino que ainda temos para cumprir na linha de frente do processo de desenvolvimento de Goiás, sobretudo no incremento da industrialização do Centro-Oeste brasileiro, que se consolida em Catalão com a ampliação do polo automobilístico e de produção mineral”.

Gustavo Sebba conclui enfatizando se tratar de um apaixonado por Catalão, que considera a melhor cidade do mundo. “Lá estão fincadas minhas raízes mais profundas e é para a cidade que sempre volto para refazer as forças. Conheço cada rua, cada esquina e praticamente cada habitante do município. Sei das alegrias e angústias de cada um, porque Catalão é minha casa e o seu povo é a minha família. Luto por conquistas para o povo catalano".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.