Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego realiza sessão especial hoje para homenagens

21 de Agosto de 2018 às 08:21

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza sessão especial extraordinária nesta terça-feira, às 19 horas, no Plenário Getulino Artiaga, de entrega de Título Honorífico de Cidadão Goiano e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A iniciativa é do deputado Karlos Cabral (PDT).

Será agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Goiano o pastor Jonai de Medeiros Dias. Vão receber a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda do Poder Legislativo estadual, Valto Felício de Moraes, Rogério de Oliveira Lourenço e Herica Valéria Freitas Jurioli de Sousa.

O homenageado é natural de Picuí (PB). Aos 12 anos de idade, Jonai se mudou com a família para o município goiano de Rio Verde. Em 2010, fundou o Ministério Igreja dos Milagres (MIDM) e foi ordenado como pastor. Após sete anos de fundação, a igreja conta com mais de 300 membros. Ele desempenha papéis relevantes na transformação de vidas por meio da palavra de Deus.

Em dezembro de 2017, Jonai de Medeiros Dias assumiu a presidência do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos da cidade de Rio Verde (Coplerv) e exerce um trabalho sacerdotal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.