Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias na sessão desta tarde de terça-feira

21 de Agosto de 2018 às 15:10

Na apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 21, quatro parlamentares pediram a palavra para protocolarem projetos de lei e requerimentos junto à Mesa Diretora. Assim que recebidos, os documentos são encaminhados à destinação específica. Francisco Oliveira (PSDB) e Delegada Adriana Accorsi (PT) entregaram requerimentos.

Talles Barreto (PSDB), por sua vez, apresentou dois projetos de lei. Um deles beneficiará os municípios de Simolância e Alvorada do Norte, que poderão contar com o transporte coletivo de estudantes, feito por vans.

Por fim, como de costume o deputado Álvaro Guimarães (DEM) solicitou à Presidência convocação das Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), para logo que finda a Ordem do Dia. Ainda, o parlamentar devolveu ao Plenário processos legislativos devidamente analisados por três comissões. Aptos a serem votados, eles podem ser adicionados à pauta desta tarde.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.