Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto abre Pequeno Expediente falando de seu projeto sobre Farmácia Pet

21 de Agosto de 2018 às 15:21

Abrindo o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta tarde de terça-feira, 21, o deputado Bruno Peixoto (MDB) subiu à tribuna e falou sobre a apresentação do projeto Farmácia Pet. Ele explicou que é um projeto para os apaixonados pelos animais e irá atender o anseio da população, em especial às famílias de baixa renda.

O projeto está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, e o parlamentar fez o pedido para que o presidente da Comissão, deputado Álvaro Guimarães (DEM), o coloque em apreciação assim que possível. “É um projeto que o Governo do Estado de Goiás ficará autorizado a fornecer nesta farmácia medicamentos para os animais pertencentes as famílias de baixa renda”, explicou.

Para ele, a ideia é unir os parlamentares para ser a voz daqueles que não tem voz. Declarou que espera contar com o apoio dos colegas para a aprovação do projeto. “Entendo que é um projeto que faz justiça para com aqueles que têm amor aos animais e que muitas vezes perdem esse animal por falta de um amparo, seja com médico veterinário ou até mesmo com medicamento necessário”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.