Deputado Francisco Oliveira viabiliza construção do trevo do São Domingos em Anicuns

23 de Agosto de 2018 às 15:54

O deputado estadual, líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Oliveira (PSDB) recebeu a visita do prefeito de Anicuns, Zé da Ferragista (PSD), que veio ao gabinete para agradecer pelo início das obras de construção do trevo na entrada do setor São Domingos, no município.

A demanda é um pedido do prefeito, do ex-prefeito Manezinho e dos vereadores de Anicuns, ao deputado Francisco Oliveira devido a ocorrência de diversos acidentes no local. A partir disso, o parlamentar encaminhou o pedido da construção do trevo para a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). “Nós trabalhamos para o pleito desse trevo e o governador determinou que as obras fossem executadas, pois é um lugar perigoso, onde acontecem muitos acidentes. O projeto já foi viabilizado e as máquinas para esta obra tão importante já estão na cidade”, ressaltou o líder.

O prefeito Zé da Ferragista falou sobre da parceria com o deputado e sobre a importância da construção do trevo que irá ajudar a sanar o problema de trânsito. “Agradecemos o esforço do deputado Francisco Oliveira, pelo trabalho em Anicuns que está rendendo frutos, só temos que agradecer a Deus, ao nosso governador José Eliton, ao nosso amigo Demóstenes e a todos que se empenharam para essa conquista”, destacou.

Francisco reiterou o respaldo do governador José Eliton afirmando que ele honra seu comprometimento com a população. “A população vai ter mais segurança ao passar pelo local graças ao governador pela compreensão ao determinar esse serviço. Agradeço a todos aqueles que estiveram envolvidos, ao prefeito Zé da Ferragista, ao ex-prefeito Manezinho e aos vereadores. Tenho certeza que ainda vamos fazer muito mais pela cidade”, frisou o parlamentar.