Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo ministra curso de tecnologias e atendimento ao público

14 de Setembro de 2018 às 07:21

A Assembleia Legislativa, através da Escola do Legislativo, oferece aos servidores da Casa a oficina de Tecnologias e Atendimento ao Público. O curso será ministrado nos dias 17, 21, 24 e 28 de setembro, e nos dias 1º e 5 de outubro, nas segundas e sextas-feiras. No período matutino as aulas ocorrerão das 8h30 às 11 horas e no período vespertino, das 14 horas às 16h30, na sala 1 da Escola do Legislativo.

A abertura do curso será feita pela chefe da Seção Pedagógica, Katianne de Sousa Almeida, e ministrado pela professora Karina Maristela Barbosa, especialista em Gestão de Pessoas pelo IPOG, especialista em Psicologia do Marketing pela Uniara, e formada em Eneagrama pela Escola Shalom, além de pós-graduanda em assessoria de imprensa na Comunicação Digital pela Faculdade Araguaia.

Dentre os módulos que serão abordados nas aulas estão: Tratamento e atendimento; Postura no atendimento; compreensão do processo de comunicação e suas principais falhas; otimização do suporte ao servidor e rotinas de atendimento telefônico e presencial na tecnologia. Para maiores informações acesse o site da Escola do Legislativo aqui.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.