Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola finaliza oficina de Excel Básico e Intermediário da Alego

14 de Setembro de 2018 às 15:14
Crédito: Carlos Costa
Escola finaliza oficina de Excel Básico e Intermediário da Alego
Encerramento do curso de Excel básico

A Escola do Legislativo finalizou, nesta sexta-feira, 14, o curso “ Excel Básico e Intermediário”, iniciativa da Escola do Legislativo em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação da Assembleia Legislativa e esteve em vigência desde o dia 10 de agosto, contando com 12 integrantes, que estiveram presentes em 10 aulas, com um total de 20 horas.

O objetivo da oficina foi fornecer aos participantes conhecimentos básicos e intermediários para o uso qualificado do Excel, possibilitando ao usuário aprimorar a coleta, análise e apresentação de informações necessárias para à tomada de decisões.

A oficina foi realizada pelo mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Cairo Rezende dos Santos, que integra o quadro de efetivos da Secretaria de Tecnologia da Informação da Alego.

Os alunos participantes tiveram bom aproveitamento. “A turma se desenvolveu muito bem no sentido de conhecer novas ferramentas relacionadas ao Excel, o conhecimento adquirido nesta oficina irá facilitar o uso do software em suas rotinas de trabalho”, afirmou o professor.

A participante do curso, Renata Caetano Costa, ressalta que o curso foi importante. “Eu já tinha certo conhecimento sobre a ferramenta, mas trabalhava apenas para organizar planilhas, não tinha ideia de que poderia aprender maneiras mais fáceis de se realizar alguns cálculos. A Escola do Legislativo nos proporcionou uma excelente forma de nos destacarmos em nossas funções como servidores da Assembleia,” concluiu Renata.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.