Ícone alego digital Ícone alego digital

Nova diretoria do Sindisleg

14 de Setembro de 2018 às 11:15
Crédito: Carlos Costa
Nova diretoria do Sindisleg
Posse da nova diretoria do Sindisleg
Empossado nesta 6ª-feira, 14, novo comando do Sindicato dos Servidores do Legislativo Goiano para o biênio 2018/2020. Euclides de Oliveira Franco, dos quadros da Polícia Legislativa, cumpre mais uma gestão à frente da entidade.

O Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) foi palco, na manhã desta sexta-feira, 14, da solenidade de posse da Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores do Legislativo Goiano (Sindisleg) para o biênio 2018/2020. O servidor Euclides de Oliveira Franco, dos quadros da Polícia Legislativa, cumpre nova gestão à frente da entidade que representa os servidores da Alego.

Compuseram a mesa dos trabalhos: advogado José Pureza de Bastos, presidente da Comissão Eleitoral; Euclides de Oliveira Franco, presidente do Sindisleg; Maria de Lourdes Silva, da Comissão Administrativa; Tasso Honorato Reis Júnior, diretor de Gestão de Pessoas; e procurador Rubens Sardinha, diretor Parlamentar da Alego. Também prestigiaram o evento o diretor de Saúde, Marcos Nogueira, e a procuradora-geral Otavila Gusmão, além de mais de uma centena de servidores.

Depois da formalidade de posse, Euclides Franco fez uso da palavra. Registrou que os diretores e servidores da Alego não têm poupado esforços pelo fortalecimento da entidade. Assumiu compromisso de lutar pela reformulação do Plano de Cargos, Salários e Vencimentos (PCSV) da categoria. “Agradeço a confiança em mim depositada e assumo compromisso de realizar uma gestão voltada para carreiras promissoras e ambiente de trabalho fraterno. Unidos seremos fortes”, enfatizou.

Tasso Júnior enalteceu o consenso nas eleições que elegeram a nova Diretoria do Sindisleg. “Essa união vai contribuir, com certeza, para uma gestão profícua dessa nova diretoria executiva, que está efetivamente respaldada pelos servidores da Alego”. O diretor ainda afirmou que soube do colega Rubens Sardinha que o presidente da Casa, deputado José Vitti (PSDB), assumiu compromisso de pagar parcelas da URV até início de outubro próximo.

Diretoria

A nova diretoria executiva do Sindisleg está assim composta: presidente, Euclides de Oliveira Franco; vice-presidente, Ronaldo Melo; secretário-geral, Léslio César de Moraes; 1º secretário, Israel Ribeiro Cavalcante; e tesoureira, Lucimar Madeira Borges.

Conselho Administrativo: (titulares) Márcia Rosinely Queiroz, Luiz Paulo Silva Souza, Afonso Miguel Manso, Elias Figueira Pacheco e Elmiro Stival; (suplentes) José dos Reis Dias de Souza e José Farias Filho.

Conselho Fiscal: (titulares) Maria Mônica Sampaio, Fábio Barbosa da Silva, Domingos Alves de Carvalho, Marcos Antônio Calil e Luiz Mendes Pereira; (suplentes) Airton Pereira e Gaspar Bernardes da Silveira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.