Ícone alego digital Ícone alego digital

Três deputados apresentam matérias na sessão ordinária desta 3ª-feira

18 de Setembro de 2018 às 15:26

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alego) recebeu requerimentos e projetos de lei de três parlamentares da Casa, no início da sessão ordinária desta terça-feira, 18. A deputada Isaura Lemos (PCdoB) foi a primeira a apresentar matéria. Na ocasião, ela protocolou requerimento para criação de programas de alerta referentes aos perigos que ameaçam crianças e adolescentes quanto ao envolvimento com jogos violentos nas redes sociais.

Isaura solicitou igualmente auditoria para investigar demora no atendimento de mães de bebês natimortos, que segundo reportagem veiculada na hoje na imprensa, há 15 dias esperam procedimento de curetagem na Maternidade Dona Íris, nesta capital, Goiânia.

Segundo a se manifestar, o deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou projeto de lei que trata de regulamentação e fiscalização quanto à distribuição de produtos óticos. Segundo ele, a matéria visa reduzir complicações na aquisição desses produtos por parte dos consumidores.

O deputado Marlúcio Pereira (PRB) foi o último a se pronunciar, apresentando projeto de lei e dois requerimentos. Um deles trata da criação de centro de apoio ao desenvolvimento de pessoas com espectro autista.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.