Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão ordinária desta quarta-feira, 19, será realizada às 15 horas

19 de Setembro de 2018 às 08:28

Presidida pelo deputado José Vitti (PSDB), a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quarta-feira, 19, está confirmada para o horário regimental, às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

As sessões legislativas ordinárias constituem o calendário anual de trabalho legislativo. São realizadas normalmente às terças-feiras, quartas e quintas-feiras, com fases de apresentações de matérias, o Pequeno e o Grande Expedientes (momentos em que os parlamentares utilizam a tribuna para o debate), bem como a discussão e votação da Ordem do Dia.

A população pode prestigiar a reunião dos deputados estaduais. O acesso às Galerias do Plenário se dá pela entrada exclusiva a visitantes, pela Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste. Os trabalhos podem ser acompanhados ainda, ao vivo, por meio do site da Alego ou pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 8 da NET.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.