Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral quer gratificar servidores da área técnico-administrativa da UEG

19 de Setembro de 2018 às 15:19

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) apresentou requerimento nesta terça-feira, 18, que visa criar a gratificação de titulação e adicional de qualificação aos servidores efetivos pertencentes ao quadro de grupos ocupacionais da área técnico-administrativa da Universidade Estadual de Goiás (UEG), de que trata o art. 2º da Lei Estadual nº 16.835, de 15 de dezembro de 2009.

A propositura tem a finalidade, através da gratificação, melhorar a eficiência, eficácia e qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão pelos servidores da UEG, além de apoiar o desenvolvimento permanente dos técnicos e adequação das competências requeridas dos servidores aos objetivos das instituições, tendo como referência o plano plurianual da UEG e as metas do Plano Estadual de Educação (2015-2025).

Segundo o parlamentar “a gratificação para os servidores técnico-administrativos da UEG serve de incentivo para participação em eventos de capacitação e para dar continuidade na formação acadêmica, aprofundando seus estudos em cursos de pós-graduação, mestrado ou doutorado”. A matéria agora segue para aprovação no plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.