Ícone alego digital Ícone alego digital

Álvaro Guimarães entrega Títulos de Cidadão Goiano nesta quarta-feira

25 de Setembro de 2018 às 18:54

A Assembleia Legislativa promoverá, nesta quarta-feira, 26, a entrega de três Títulos de Cidadão Goiano. A iniciativa é do deputado Álvaro Guimarães (DEM). O evento será realizado no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis, às 19h:30.

Os homenageados:

João Antônio Francisco, nascido em Conchas, São Paulo, é um dos mais conhecidos advogados na área previdenciária do País. No ano de 2002, quando se mudou para o município de Iporá, tornou-se o primeiro advogado previdenciário do Oeste Goiano.

O advogado já recebeu inúmeros títulos e prêmios reconhecendo seu trabalho prestado junto à advocacia, como: melhor advogado e o melhor escritório de advocacia de Iporá; Prêmio Referência Nacional em advocacia concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC); e, Member Certification concedido pelo Latin American Quality Institute, na cidade do México, em reconhecimento pelos serviços prestados na área jurídica.  Além disso, foi empossado na cadeira 27 da Academia Latino-Americana de Ciências Jurídicas (ALACH) pelos relevantes serviços prestados nas áreas jurídicas e humanas, ocupando o posto de imortal com o privilégio de ter como patrono o jurista Dr. Waldir Troncoso Peres, conhecido como o Príncipe dos Advogados.

Vicente de Paulo de Moura Viana é advogado com atuação perante os tribunais superiores, especialista em Direito Eleitoral, pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB, e mestrando em Direito Constitucional, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP.

Francisco Eider De Figueiredo, nascido no Rio Grande do Norte, é empresário, graduado em Ciências Contábeis e Direito, com especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com forte atuação profissional no segmento bancário, comercial e jurídico. Também foi eleito vice-prefeito no município de Israelândia, possui projetos na área social, ambiental, educação e saúde.

Também será homenageado na solenidade, com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira Cleiton de Souza Gomes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.