Ícone alego digital Ícone alego digital

Novas instalações da GoiásPrev

21 de Setembro de 2018 às 17:26
Crédito: Carlos Costa
Novas instalações da GoiásPrev
Posse do Diretor de Benefícios da GOIASPREV Major Lemos
Presidente da Assembleia, José Vitti prestigiou na manhã desta sexta-feira, 21, a inauguração das novas instalações da diretoria de Benefícios Militares da Goiás Previdência (GoiásPrev), sob a direção do major da PM José Lemos da Silva.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), prestigiou na manhã desta sexta-feira, 21, a inauguração das novas instalações da diretoria de Benefícios Militares da Goiás Previdência (GoiásPrev). Sob a direção do major da Polícia Militar, José Lemos da Silva, a nova pasta foi criada recentemente com o objetivo de atender os mais de dez mil militares aposentados e pensionistas da PM e do Corpo de Bombeiros.

Vitti destacou a importância do órgão para os servidores militares aposentados e enalteceu a nova gestão. “Essa diretoria vai ao encontro das demandas de todos os militares aposentados, contribuindo muito com a categoria e o Major Lemos terá um papel fundamental para isso. Como sei da sua competência e seriedade, tenho certeza que ele realizará um excelente trabalho à frente da pasta e somará muito com o quadro de servidores da instituição”, disse.

Participaram da cerimônia a presidente da Goiás Previdência, Marlene Alves de Carvalho; presidente do Ipasgo, José Carlos Siqueira; vários representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o Diretor-geral da Assembleia Legislativa, Renato Meneses Torres, entre outras autoridades.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.