Ícone alego digital Ícone alego digital

Coral dos Servidores da Alego faz apresentação em instantes no CRER

25 de Setembro de 2018 às 09:39

O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) fará apresentação na manhã desta terça-feira, 25, no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), durante as comemorações do 16º aniversário. O objetivo do coro de servidores da Alego é levar alegria aos internos, funcionários e pessoas passantes por aquele complexo hospitalar público atuante na reabilitação e readaptação, propagando novos modelos e desenvolvendo novas práticas, contribuindo para o desenvolvimento da saúde.

Para esse evento, o Coral dos Servidores da Alego preparou suas melhores músicas, entre elas composições do próprio regente do coro, maestro Wilmar Otaviano, ao exemplo de “Rei dos Reis”. Destacam-se ainda no repertório do Coral as músicas: “Vamos Adorar a Deus”, “Noites Goianas”, “Balada Goiana”, “Talismã”, “Diana”, “Hallelujah”, “Amor Azul”, “Banzo do Maracatu”, “Mulher Brasilera” e “Glória e Louvor”.

O Coral dos Servidores da Alego tem cerca de 30 integrantes e é regido pelo maestro Wilmar Otaviano, sub-tenente da Polícia Militar. O coro oferece orientações sobre técnicas vocais e está aberto a novos integrantes, funcionários da Alego ou pessoas da comunidade que curtem cantar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.