Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti abre sessão ordinária desta terça-feira

25 de Setembro de 2018 às 15:06

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) abre, neste instante, sessão ordinária desta terça-feira, 25, no Plenário Getulino Artiaga. Em seguida, solicitou que o quarto secretário da Mesa Diretora, deputado Humberto Aidar (MDB), realizasse a leitura da ata da sessão plenária anterior.

Na Ordem do Dia prevê uma pauta contendo 45 processos legislativos. As proposições em questão contemplam 35 iniciativas parlamentares, sete do Poder Executivo, uma do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e uma do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO).

Na pauta está, também, o projeto de origem da Mesa Diretora da Alego, que trata da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui o Orçamento Impositivo no âmbito da administração estadual. A matéria, protocolada sob o nº 2880/18,  está em fase de primeira apreciação e votação em Plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.