Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer Vieira é reeleito com 37.550 votos

08 de Outubro de 2018 às 15:46
Municipalista convicto e com um trabalho prestado em mais de 50 municípios, Lissauer Vieira, do PSB, recebeu uma votação expressiva e se reelegeu como o 8º deputado mais votado em todo o Estado de Goiás

 

Mesmo enfrentando uma série de intempéries nos últimos dias que antecederam a eleição, como a divulgação de vários fakenews, o deputado estadual Lissauer Vieira foi reeleito com uma votação expressiva. O parlamentar se manteve firme e dedicou todos os dias da campanha para mostrar aos eleitores que ele tem trabalho prestado e sempre buscou benefícios para os municípios, principalmente no Sudoeste Goiano. Reeleito com 37.550 votos, com um aumento de quase 8 mil votos da primeira eleição, Lissauer foi o 8º deputado mais votado do Estado.

Com a vitória, o pensamento de Lissauer Vieira é que o trabalho não vai parar, por isso, o parlamentar tem como principal objetivo unir politicamente o Sudoeste Goiano para fortalecer os municípios, desarmando os palanques e aproveitando o fato de Rio Verde ter eleito três deputados para juntos caminhar em busca do desenvolvimento de toda a Região.  

O foco do segundo mandato de Lissauer Vieira continua nos municípios, destinando recursos, buscando verbas e ajudando no destrave de convênios que vão beneficiar as famílias goianas. “Foi uma vitória expressiva onde conseguimos ter a maioria dos votos aqui no Sudoeste Goiano, graças a Deus sai como o oitavo deputado mais votado do Estado. Isso consolida o serviço prestado nesses quatro anos e foi reconhecido das famílias goianas nas urnas. Estou muito feliz e faço um compromisso com toda população do Sudoeste Goiano e com o setor produtivo, continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa região. Obrigado população goiana, o trabalho não vai parar!, reforçou Lissauer Vieira

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.