Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo oferece Oficina de Excel a servidores

10 de Outubro de 2018 às 09:54

Na próxima segunda-feira, 15, às 14 horas, terá início a Oficina de Excel Básico e Intermediário na Escola do Legislativo. O curso será realizado no Laboratório de Informática da Escola e terá duração de 20 horas aulas distribuídos em dez encontros.

O curso será ministrado nos seguintes dias: 5, 19, 22, 26 e 29 de outubro; e 5, 9, 12, 19 e 23 de novembro, às segundas e sextas-feiras, no período vespertino, sempre das 14 horas às 15h30. No final, será entregue certificado aos alunos.

Serão dez vagas disponibilizadas a servidores com lotação na Seção de Protocolo e Arquivo, Assessoria Adjunta à Diretoria Financeira, Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho, Comissão Permanente de Licitação, Seção de Assessoramento Temático e Assessoria Adjunta de Consolidação de Legislação.

Segundo a coordenação da Escola do Legislativo, o objetivo do curso é “fornecer aos servidores conhecimentos básicos e intermediários para o uso das ferramentas do software em questão, possibilitando ao usuário aprimorar a coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões”. As aulas são feitas em parceria com a Seção de Suporte ao Usuário e a Assessoria Adjunta de Infraestrutura.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.