Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos faz balanço das eleições e diz que vai lutar pelos direitos dos trabalhadores

10 de Outubro de 2018 às 15:22

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 10, para, primeiro, agradecer aos 25 mil votos que obteve como candidata a deputada federal, nessas últimas eleições. Reforçou a importância da Assembleia na sua vida, onde esteve por quase 20 anos, e disse se sentir com sua obrigação cumprida, ter trabalhado pela democracia do país e dos direitos dos trabalhadores.

“Venho de uma militância no movimento social e para lá voltarei, sem jamais desistir de acreditar que o Brasil tem saída e que apesar da crise econômica, temos a chance de recuperar. Temos um país rico em fauna e flora, petróleo e minerais. Podemos recuperar o emprego para milhões de trabalhadores, nossa democracia e direitos. Vamos lutar pela revogação da reforma trabalhista”, enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.