Ícone alego digital Ícone alego digital

Três parlamentares apresentam matérias e requerimentos na sessão plenária desta quarta

10 de Outubro de 2018 às 15:12

Durante sessão ordinária desta quarta-feira, 10, no Plenário Getulino Artiaga, três parlamentares apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos. Por sua vez, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Álvaro Guimarães (DEM), entregou para votação, dezenas de proposituras deliberadas na CCJ.

O deputado Diego Sorgatto (PSDB), reeleito para a 19ª Legislatura, protocolou requerimento solicitando ao governador José Eliton (PSDB) que seja criada, em caráter de emergência, uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) no município de Cristalina. O parlamentar também apresentou quatro proposituras, sendo elas relativas à hospital, transporte público, turismo e combate às drogas.

Por sua vez, o deputado Karlos Cabral (PDT) entregou à Mesa Diretora duas proposições; uma delas atende causa referente a questões de maus-tratos de animais e a outra atende a área do turismo.

Também reeleita deputada estadual para os próximos quatro anos, a Delegada Adriana Accorsi (PT) protocolou dois requerimentos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.