Ícone alego digital Ícone alego digital

Novas infiltrações no prédio exigirão obras de manutenção na Assembleia nesta quinta-feira

10 de Outubro de 2018 às 17:07

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), comunicou aos demais parlamentares presentes à sessão plenária desta quarta-feira, 10, que amanhã não haverá expediente no período da tarde no prédio do Palácio Alfredo Nasser, que vai passar por obras no telhado, em razão de diversas infiltrações, e também haverá manutenção e reparo no piso da área médica e da rede de informática.

Em virtude desses serviços, essenciais ao pleno funcionamento das atividades no Legislativo Estadual, José Vitti informou aos demais pares que a sessão plenária prevista para esta quinta-feira, 11, foi suspensa e que os trabalhos no Plenário Getulino Artiaga e nas Comissões Permanentes da Casa serão retomados na próxima terça-feira, 16. No entanto, reiterou, que o expediente interno será normal na segunda-feira, 15. Vitti acrescentou que os reparos no prédio da Alego serão concluídos durante o feriado, em comemoração ao Dia da Criança e da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.