Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão desta quinta-feira, 11, será transferida para terça-feira, 16

11 de Outubro de 2018 às 07:00

Em razão de novas infiltrações na Casa, a Assembleia Legislativa terá que promover manutenção do telhado de algumas salas e reparos diversos no piso da área médica e da rede de informática. Nao final da sessão ordinária desta quarta-feira, 10, o presidente José Vitti informou aos deputados que em função disso o expediente na Alego seria das 7 às 13 horas e que a sessão plenária prevista para esta quinta-feira, 11, teria seus trabalhos transferidos para a próxima terça-feira, 16.

No entanto, o presidente reiterou que o expediente interno será normal na segunda-feira, 15. Vitti acrescentou que os reparos no prédio da Alego serão concluídos durante o feriado, que celebra o dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.