Alego recebe amanhã visita dos alunos da Escola Municipal Jalles Machado

17 de Outubro de 2018 às 18:45

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) recebe, na manhã desta quinta-feira, 18, a visita de alunos da Escola Municipal Jalles Machado de Siqueira, localizada no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Trata-se da 31ª edição do Projeto Escola no Legislativo, que tem o objetivo de aproximar a sociedade do Poder Legislativo, através da comunidade estudantil, bem como proporcionar novos conhecimentos, especialmente sobre cidadania e política aos visitantes.

Os estudantes vão ouvir palestras educativas, no Auditório Solon Amaral. A recepção será conduzida pelo chefe da Seção de Educação e Cidadania da Escola do Legislativo da Alego, professor Maurício Barbosa Paranaguá, que falará sobre “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”.

A segunda aula será conduzida pela professora Ethiene Gonçalves de Oliveira, que vai discorrer sobre as antigas e a atual sede do Poder Legislativo Goiano. Ela guiará os visitantes pelas dependências da Casa de Leis.

O encerramento está programado para as 11 horas.