Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto afirma que Orçamento Impositivo é a maior conquista da 18ª Legislatura e não pode ser suspenso

16 de Outubro de 2018 às 15:18

O deputado Talles Barreto (PSDB), reeleito para a próxima legislatura, subiu à tribuna na tarde desta terça-feira, 16, para mostrar sua indignação com o pedido de suspensão das emendas impositivas feito na semana passada pelo deputado Bruno Peixoto(MDB). Segundo Talles, a suspensão vem sendo trabalhada por alguns prefeitos e pessoas ligadas ao novo Governo.  

"Muito me estranha o deputado Bruno Peixoto trabalhar pela suspensão das emendas impositivas que são uma conquista de todos nós  e que são um marco da 18ª Legislatura. As emendas impositivas terão vinculação constitucional na Educação e na Saúde e vão, com certeza, dar condições para que os municípios possam estar recdebendo benefícios. Nós estamos falando em 1,2% do orçamento líquido para investimentos", destacou. 

O parlamentar lembrou ainda que a imprensa já noticiou a preferência do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) pelo deputado Álvaro Guimarães para presidência da Casa. De acordo com Talles, o deputado Álvaro tem todas as condições de ser o presidente da Assembleia, tem experiência e se dirigiu ao próprio deputado. "O senhor é um homem de bem e tem 104 dias para conversar com os pares, mas não podemos perder essa conquista que é a independência dos deputados", concluiu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.