Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias na sessão desta tarde de terça-feira

16 de Outubro de 2018 às 15:09

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16, quatro deputados pediram a palavra para protocolar projetos de lei e requerimentos junto à Mesa Diretora. Uma vez recebidos, os documentos são numerados e encaminhados à destinação específica.

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Álvaro Guimarães (DEM) foi o primeiro a falar. Ele entregou três processos devidamente deliberados na mesma e solicitou que a presidência, interinamente exercida pelo deputado Bruno Peixoto (MDB), incluísse as matérias na Ordem do Dia, para que possam passar, ainda nesta sessão, pela primeira votação plenária.  

Henrique Arantes (PTB), por sua vez, apresentou dois requerimentos e quatro projetos de lei. Destaque para matéria que proíbe, em todo o estado, construção ou instalação de novas unidades prisionais a menos de 20 metros de qualquer outra construção. “Existem presídios que fazem muro com residências, o que compromete a segurança dos cidadãos”, declarou o parlamentar.

Depois que Dr. Antonio (DEM) entregou requerimento, Carlos Antonio (PTB) fechou o momento de apresentação de matéria para parabenizar todos os eleitos e reeleitos do último pleito. De fora da próxima Legislatura, o parlamentar declarou: “Fica o peso da derrota, mas a expectativa de atuações brilhantes dos novos deputados”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.