Ícone alego digital Ícone alego digital

Jefferson Rodrigues declara ser contra o adiamento da aplicação do Orçamento Impositivo

16 de Outubro de 2018 às 15:40

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 16, o deputado Jefferson Rodrigues (PRB) subiu à tribuna e começou seu discurso com uma fala de Abraham Lincoln, de que “a democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo”, e se declarou contra o adiamento da aplicabilidade do Orçamento Impositivo.

Disse que a democracia emana através do voto popular, exemplificando a eleição de Ronaldo Caiado (DEM), ao governo do Estado, que já vinha sendo demonstrada através das pesquisas realizadas antes das eleições. “Sabemos o desejo que o governador eleito tem em favor do povo goiano, mas esse desejo não vem somente do coração dele, mas vem também dos 41 parlamentares que estão aqui no Parlamento goiano, que foram eleitos para a 19° Legislatura. Vejo que enfraquecer o Legislativo nesse momento, voltando atrás no impositivo, é uma perda para todos nós, não podemos aceitar isso e sermos coniventes a isso”, afirmou.  

“Expresso aqui a minha vontade para que o Impositivo venha permanecer, e aí sim, junto com o Governo Estadual, porque sabemos que existe uma parcela de uma porcentagem que tem que ser investida na saúde, tem que ser investida na educação. Nos sentamos com o Executivo e tratamos isso. Não podemos perder essa conquista”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.